Universidade do Minho

Artigo no Jornal de Negócios

15/10/2005

Prémio de Inovação e Criatividade promovido pela ANIMEE - ENDIEL 2005

Foi apresentado no certame ENDIEL 2005 - 14º. Encontro para o Desenvolvimento do Sector Eléctrico e Electrónico -, que decorreu na Exponor de 11 a 15 de Outubro, o trabalho com o título "Plataforma Bluetooth para Actuação e Sensorização Distribuída", tendo por base os últimos desenvolvimentos realizados para o Projecto AIVA. Este trabalho, que concorreu ao Prémio de Inovação e Criatividade promovido pela ANIMEE - Associação Portuguesa das Empresas do Sector Eléctrico e Electrónico -, e que tem por objectivo premiar a realização de trabalhos que conduzam à inovação industrial de produtos ou processos no domínio do sector eléctrico e electrónico, obteve uma Menção Honrosa (3º. Prémio). Mais informações disponíveis aqui.

08/10/2005

Primeira página da edição de sábado do Diário do Minho

30/03/2005

Concurso interno IN2TEC na Escola de Engenharia

O AIVA foi um dos 5 projectos seleccionados!

A iniciativa IN2TEC destina-se a promover projectos internos à Escola de Engenharia, capazes de induzir e demonstrar as capacidades da Escola ao nível do desenvolvimento de produtos. Os projectos foram seleccionados com base nos seguintes critérios:

• intensa actividade multidepartamental

• actividade multidisciplinar

• envolvimento de alunos de 1º ciclo em trabalho de I&DT

Parabéns à equipa, e ...bom trabalho!